
Na real?
As letrinhas miúdas, as muitas páginas, nossa muita vontade de ler... ¬¬
Os livros servem para nos deixar com miopia. Hehehe
Você já reparou que quem lê demais sempre usa um óculos nos moldes ds professores ceguetas aloprados? E até quem vê direitinho, quando se vicia nos danados, acabam com o famoso "fundo de garrafa".
Será este um complô das óticas e oftamologistas para dominarem o mundo através das armações e lentes? heiuheiheuehe (eu e minhas conjecturas malucas e sem sentido).
Agora compreendo o porquê de eu ser uma cegueta!!!
As letrinhas miúdas, as muitas páginas, nossa muita vontade de ler... ¬¬
Os livros servem para nos deixar com miopia. Hehehe
Você já reparou que quem lê demais sempre usa um óculos nos moldes ds professores ceguetas aloprados? E até quem vê direitinho, quando se vicia nos danados, acabam com o famoso "fundo de garrafa".
Será este um complô das óticas e oftamologistas para dominarem o mundo através das armações e lentes? heiuheiheuehe (eu e minhas conjecturas malucas e sem sentido).
Agora compreendo o porquê de eu ser uma cegueta!!!