quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para que servem os livros?


Na real?
As letrinhas miúdas, as muitas páginas, nossa muita vontade de ler... ¬¬
Os livros servem para nos deixar com miopia. Hehehe
Você já reparou que quem lê demais sempre usa um óculos nos moldes ds professores ceguetas aloprados? E até quem vê direitinho, quando se vicia nos danados, acabam com o famoso "fundo de garrafa".
Será este um complô das óticas e oftamologistas para dominarem o mundo através das armações e lentes? heiuheiheuehe (eu e minhas conjecturas malucas e sem sentido).

Agora compreendo o porquê de eu ser uma cegueta!!!

3 comentários:

Priscila disse...

JAODJAOSJAOJSJSO' também sou uma cegueta, mas juro que pensava que era por causa que deixei de usar o óculos antes do tempo -'
agora entendi porq . :)

Carlos Augusto disse...

E pensar que eu to comprando livros agora... (nunca tive o hábito de ler livros). To enrolado...

Bjs...
musicandcafe.blogspot.com

CAMILA de Araujo disse...

Livros são verdadeiros mundos que nos fazem transportas, viajar, conhecer, descobrir, nos auto descobrir.

Tbm te sigo.Aguarde minhas visitas constantes por aqui, realmente gostei desse cantinho.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com