Mostrando postagens com marcador complô deficiênte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador complô deficiênte. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Para que serve o preconceito?


Para que exista maldade,
ignorância,
dor
e pessoas como o cônsul haitiano no Brasil.

O cidadão afirmou que a culpa da tragédia é decorrência da "macumba." Poxa vida!!!!!!!!!!! Enquanto pessoas assim existirem, sempre haverá algo que alimente o ódio e o preconceito que uns nutrem com os outros.

"acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo. O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano tá f..."

Enquanto pessoas se desesperam a procura de parentes. Ele "brinca" com a desgraça alheia!

Definitivamente pessoas assim só servem para propagar o ódio. Ou seja, não servem para nada de bom!


Realmente é algo que me enoja,

Olha o vídeo das declarações do cônsul:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Para que servem os livros?


Na real?
As letrinhas miúdas, as muitas páginas, nossa muita vontade de ler... ¬¬
Os livros servem para nos deixar com miopia. Hehehe
Você já reparou que quem lê demais sempre usa um óculos nos moldes ds professores ceguetas aloprados? E até quem vê direitinho, quando se vicia nos danados, acabam com o famoso "fundo de garrafa".
Será este um complô das óticas e oftamologistas para dominarem o mundo através das armações e lentes? heiuheiheuehe (eu e minhas conjecturas malucas e sem sentido).

Agora compreendo o porquê de eu ser uma cegueta!!!