quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pra que servem os pilotos de aviões?


Eu vi este vídeo que o meu amigo Stuart me mostrou (palmas para o Stuart!! heiuheiehehiehie)
e fiquei pensando... E agora José? Pra que serve os pilotos de aeronaves trambolhantes? Entupida de seus protocolos de seguranças bizarros.

Até hoje eu me pergunto, mesmo a física explicando (e eu fui uma boa aluna de física no meu tempo de colegial - puts, veinha toda) como aquelas latarias trambolhantes voam!!!!!!!!!!!!!!

Mas voltando a questão!!! É eu sei, tenho a tendência para me desfocar das coisas...

Pra que serve o piloto de avião? Bem, eles são aprendizes de passarinhos enlatados e em tese, eles teriam que manter o trambolho no ar, mas quem me garante que eles não estão a sacanear com a gente, hein??

Os pilotos de aeronaves são os aprendizes de passarinho.
=]

E agora? Será que entro ou não no danado?


Um comentário:

Priscila disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' esses pilotos são tão cruéis , mas eu morri de rir -qq